top of page
Buscar
  • Foto do escritorProjeto Crescer

Evento especial reúne familiares e alunos no Crescer

Atualizado: 17 de nov. de 2020

O Crescer promoveu no último domingo 14 de julho o Dia da Família, primeiro evento do ano voltado exclusivamente para os alunos e seus familiares.


As primeiras homenagens foram estampadas nas paredes da instituição, através de cartazes e murais elaborados com muito carinho pela equipe pedagógica e seus alunos em sala de aula. As crianças externaram, segundo a sua ótica, o significado de família e quão importante é fazer parte de uma.




Na sequência, as apresentações ficaram por parte dos afinados alunos de violino e viola, que executaram um belo concerto musical, enchendo de admiração a todos os familiares presentes. A oficina de música implantada a pouco mais de um ano, através da Escola de Música e Cidadania (EMC), vem revelando um vasto grupo de talentosos alunos, que encontraram nos instrumentos uma interminável fonte de prazer.


Um dos momentos mais especiais do evento foram as atividades em família, onde os membros participaram de dinâmicas de interação, que sem dúvidas, reforçaram ainda mais os laços de afeto entre os participantes. Houve ainda sorteios e premiações exclusivas.

Para finalizar as participações do dia, o conhecido Coral do Crescer, como sempre, apresentou-se de forma marcante. O recheado repertório de músicas trás como tema, o resgate de valores, respeito às diferenças e prega a esperança de um futuro melhor. Ao término do evento, as famílias foram presenteadas com a linda canção “Templo do Sol” e desfrutaram de um lanche especial.



38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page